Poder

Prefeito acusa Márcio Jerry de usar obra pública para promoção eleitoral

Em confusão na cidade de Aldeias Altas, os deputados federal e estadual, Márcio Jerry (PCdoB) e Adelmo Soares (PSB) foram barrados após tentarem entrar com maquinários para executar obras públicas visando se promoverem eleitoralmente.

Os parlamentares estão sendo acusados de usarem obras públicas do governo do Maranhão indevidamente. A acusação foi feita pelo prefeito de Aldeias Altas, Kedson Lima, em um vídeo com mais de dois minutos.

Na gravação, o gestor municipal mandou um recado direto para os parlamentares afirmando que na cidade não irão fazer executar serviços de cunho eleitoral.

“Hoje vocês estão vendo uma confusão onde o deputado Adelmo [Soares] e o deputado Márcio Jerry tentam entrar de forma truculenta na nossa cidade. A cidade tem prefeito, tem um povo amigo, tem um povo ordeiro, na forma como eles quiseram entrar, não vão entrar aqui para tentar fazer politicagem com obras do governo do Estado. Aqui tem um prefeito, obras que entrar aqui vai ser como nosso consentimento”, reagiu Kedson Lima.

O prefeito garantiu que já tratou do assunto com a cúpula do Governo do Estado e que não permitirá que os dois deputados façam politicagem em Aldeias Altas.

“Já falamos com a cúpula do governo do estado, dentro poucas vamos resolver essa situação, agora vim aqui fazer politicagem , vim aqui esperar as máquinas, vim aqui tocar foguete, tanto o assessor Fernando Berg, como três vereadores, querendo fazer politicagem em cima da nossa gestão. Deputado Adelmo, deputado Márcio Jerry, procurem me respeitar, que eu sou um cidadão de bem, eleito pelo povo de aldeia altas e aqui vocês não vão fazer politicagem nojenta barata, aqui com nosso povo não”.

Em outro trecho do vídeo, Kedson Lima afirmou que os dois deputados conseguiram mais de 4 mil votos na cidade, mas não levaram benefícios para a população. “Tiveram 4 mil votos aqui e nada fizeram e agora em cima da política, da eleição, querem vir aqui fazer serviço porco, serviço nojento, para tentar conquistar o voto da população”.

Assista ao vídeo abaixo:


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Prefeito acusa Márcio Jerry de usar obra pública para promoção eleitoral”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. “Tempestade em copo d’água”, diz Márcio Jerry sobre acusação de prefeito - Neto Ferreira – Conteúdo InteligenteNeto Ferreira – Conteúdo Inteligente

    […] O deputado federal, Márcio Jerry (PCdoB), respondeu as acusações do prefeito de Aldeias Altas, Kedson Lima, sobre o uso de obras do governo do Estado para fazer promoção eleitoral (reveja aqui). […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários