Poder

Paulo Victor é o novo presidente da Câmara de São Luís

Por aclamação, o vereador Paulo Victor foi eleito presidente da Câmara Municipal de São Luís para o biênio 2023/2024.

O parlamentar encabeçava a chapa única “Vai dar Certo” e na sessão extraórdinária desta segunda-feira (4) foi consagrado chefe do Legislativo da capital maranhense juntamente com os outros membros da Mesa Diretora.

Os 31 vereadores votaram a favor de Paulo Victor: o atual presidente, Osmar Filho, Dr Gutemberg, que desistiu da disputa interna após não receber apoio; Thyago Freitas; Octávio Soeiro; Aldir Júnior; Ribeiro Neto; Karla Sarney; Rosana da Saúde; Álvaro Pires; Andrey Monteiro; Antonio Garcez; Astro de Ogum; Beto Castro; Chico Carvalho; Concita Pinto; Domingos Paz; Daniel Oliveira; Edson Gaguinho; Fátima Araújo; Francisco Chaguinhas; Coletivo Nós, representado pelo covereador Jhonatan Soares; Marcial Lima; Marcos Castro; Marlon Botão; Marquinhos; Nato Júnior; Raimundo Penha; Silva Noely; Umbelino Júnior; Zeca Medeiros.

Em suas redes sociais, o novo presidente comemorou a vitória.

“Com o coração transbordando de gratidão, eu quero agradecer a todos que acreditaram e sonharam junto comigo que esse momento chegaria. Formamos uma unidade, e hoje a Câmara de São Luís ganha uma Mesa Diretoria (2023/2024) formada por homens e mulheres de dentro das comunidades, pessoas simples, mas que conhecem de perto dos problemas da cidade. Logo de imediato, vou implementar uma creche para os filhos dos funcionários, garantir ticket alimentação e outras medidas. É hora de o parlamento ser grande, é hora de o servidor ser reconhecido, é hora de a sociedade conhecer e acompanhar o nosso trabalho, realizado com técnica e, principalmente, com o coração”, publicou.

Irão compor a Mesa Diretora eleita da Casa: Francisco Chaguinhas, como primeiro vice-presidente; Ribeiro Neto, como segundo vice-presidente; Edson Gaguinho, como terceiro vice-presidente; Aldir Júnior, como primeiro secretário; Beto Castro, como segundo secretário; Fátima Araújo, como terceira secretária; Andrey Monteiro, como quarto secretário; e Antonio Garcez, como quinto secretário.

E ao fim da eleição, os vereadores foram até o Palácio dos Leões para se reunirem com o governador Carlos Brandão.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários