Poder

Othelino e Eliziane são recebidos por Brandão no Palácio dos Leões

Na manhã desta terça-feira (12), o governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), se reuniu com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Othelino Neto (PCdoB) e a senadora Eliziane Gama (Cidadania) no Palácio dos Leões – sede do governo.

Imagem do encontro foi publicado nas redes sociais dos chefes do Executivo e Legislativo estaduais.

“Tivemos agora uma boa e produtiva reunião. Conversei com o governador Carlos Brandão sobre os projetos que tramitam na Assembleia Legislativa. Hoje mesmo na sessão apreciamos 5 projetos, entre medidas provisória e projeto de lei de autoria do Executivo e mais uma vez coloquei a Assembleia à disposição para que nesta relação de harmonia, respeito e independência prevaleça sempre os interesses do povo”, escreveu Othelino Neto.

Em seu perfil, Brandão agradeceu pela visita afirmou que é necessário sempre manter o diálogo.

“Eu agradeço ao Othelino Neto que veio nos fazer uma visita de cortesia; uma relação institucional cada vez mais forte com a harmonia dos Poderes e com independência. Nós sempre tivemos um bom diálogo e agora estamos tratando dos projetos que tramitam na Assembleia. Nós entendemos que a Assembleia tem todo o direito de sua independência no debate, nas críticas e das sugestões para que a gente possa fortalecer e melhorar esses projetos do Executivo. De forma que a gente fica muito satisfeito com a presença do presidente da Assembleia”, disse.

Eliziane, por sua vez, não publicou as fotos da reunião.

Esse foi o primeiro encontro entre o socialista e os ex-aliados de primeira hora do senador Weverton Rocha (PDT).

Vale relembrar que Gama e Othelino pularam do projeto eleitoral do pedetista e declaram apoio à Brandão após investidas incisivas do ex-governador Flávio Dino.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Othelino e Eliziane são recebidos por Brandão no Palácio dos Leões”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Aldo Costa

    Como dizia ex prefeito e ex deputado Dr.Joquim de Codó”ÀS MAIORES TRAIÇÕES NÃO ACONTECE NO QUARTO DE MOTEL E SIM NA POLÍTICA”

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários