Poder

Flávio Dino usa secretário para atacar Weverton Rocha

O secretário estadual de Comunicação, jornalista Ricardo Cappelli, tem usado suas redes sociais para atacar diretamente o pré-candidato ao governo do Maranhão, senador Weverton Rocha (PDT), concorrente direto do atual governador Carlos Brandão (PSB), que pretende se reeleger em outubro.

Na manhã de quarta-feira (13), Cappelli publicou uma mensagem chamando o pedetista de “BolsoLula”, afirmando que Weverton tenta buscar apoio tanto dos petistas quanto dos bolsonaristas fazendo jogo duplo.

O auxiliar de Brandão escreveu: “O BolsoLula acha que engana todos. Para os lulistas diz que é Lula e tenta esconder o apoio a Bolsonaro. Para os bolsonaristas diz que ajuda o presidente, e esconde suas “declarações de crocodilo” para Lula. Na verdade, só pensa em si. Não tem compromisso com nada nem ninguém”.

Para quem não sabe, Cappelli tem sido como um “porta-voz” de Flávio Dino dentro do governo Brandão para promover “sutis” ataques contra os adversários, como é o caso de Weverton Rocha.

Vale relembrar que o jornalista esteve como titular da Comunicação na gestão dinista e foi mantido no cargo pelo socialista após pedido pessoal do ex-governador.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários