Poder

Ex-coordenador do Coren é investigado por recebimento indevido de diárias no MA

O ex-coordenador de Tecnologia da Informação do Conselho Nacional de Enfermagem do Maranhão– COREN, Luís Eduardo Santos, está sendo investigado por recebimento indevido de diárias no órgão. A denúncia foi feita pelo próprio órgão federal.

A investigação foi aberta pelo procurador da República, Thiago Ferreira de Oliveira, a partir da representação formulada pelo Coren informando que o ex-coordenador recebeu, indevidamente, verbas indenizatórias (pagamento de diárias) de viagens as quais não realizou.

O relatório produzido pelo Conselho aponta que Luís Santos recebeu R$5.775,00 mil por supostamente ter realizado 03 viagens ao interior do Maranhão, a pretexto de oferecer serviços de assistência técnica, reparos aos computadores de três subseções do COREN, bem como treinamento às representantes.

Após análise da documentação administrativa, o Conselho concluiu que o investigado não prestou tais serviços, nem realizou as viagens acima apontadas.

O ex-coordenador foi oficiado para que encaminhasse as informações a respeito dos fatos narrados, inclusive, sobre eventual ressarcimento dos valores ao erário. A reposta está em análise.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Ex-coordenador do Coren é investigado por recebimento indevido de diárias no MA”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. carlos costa

    E DIGO E REPITO CONSELHOS E SINDICATO SO SERVEM PARA ISSO E MAIS NADA.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários