Poder

Esposa de Brandão ostenta cinto de luxo em evento cultural

Larissa Mesquita Brandão, esposa do governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), foi fotografada ostentando artigo de luxo no último final de semana.

A primeira-dama maranhense posou para fotos em um evento cultural usando um cinto da famosa griffe italiana Gucci. O item é uma peça certa nos looks do público da elite internacional.

O artigo de luxo é vendido por mais de U$ 620 dólares em países estrangeiros e no Brasil está custando R$ 3.190 mil, segundo o site Farfetch. Essa quantia daria para comprar cestas básicas para beneficiar mais de 50 grupos familiares.

“Prestigiei um grande ensaio com diversos grupos no comando do @boideaxixaoficial. Tenho certeza que faremos o maior e melhor São João do Brasil! Viva o São João do Maranhão!”, escreveu Larissa Brandão na legenda da publicação em sua conta no Instagram, que conta com mais de 5 mil seguidores.

Recentemente, uma pesquisa analisada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) apontou que o índice de rendimento domiciliar per capita do Maranhão é o menor em todo o Brasil. A renda média nos domicílios do estado, no valor de R$ 635,00.

O Maranhão também continua entre os estados mais pobres do país e com um dos piores Índices de Desenvolvimento Humano (IDH), perdendo apenas para o Pará e Alagoas, e vem apresentando elevados índices de desemprego. No 2º trimestre de 2021, por exemplo, o número de desocupados correspondeu a 17,2% da população maranhense em idade de trabalhar.

Enquanto isso, a esposa do governador Brandão ostenta artigo de luxo em eventos e nas redes sociais.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Esposa de Brandão ostenta cinto de luxo em evento cultural”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. João

    Se fosse só essa?

    O próprio Lularápio ostenta relógios de grife, e todos sabemos que esse povo político gosta de ostentar as grifes.

    Se tem dinheiro, não vejo problema. Agora se o dinheiro é ilícito, é outra conversa.

  2. Lady Dy

    Quanta besteira observar um cinto vamos evoluir🙄

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários