Poder

Eliziane Gama e marido traem Weverton e declaram apoio à Carlos Brandão

A senadora Eliziane Gama (Cidadania), anunciou o desembarque do projeto eleitoral do colega de Senado e pré-candidato ao governo do Maranhão, Weverton Rocha (PDT).

O anúncio foi feito pela redes sociais da parlamentar na manhã desta quinta-feira (7). A senadora aderiu à pré-candidatura do governador, Carlos Brandão (PSB).

Gama justificou a sua desistência da pré-candidatura do pedetista alegando a manutenção da união do grupo dinista.

“Respeito a decisão do colega Weverton em continuar com sua candidatura, mas vou pela unidade, reafirmando nosso apoio ao amigo Flávio Dino ao Senado e pra governador apoiaremos Carlos Brandão em nome do desenvolvimento do MA implantado pelo gov Flávio Dino”, publicou.

Gama ainda fez uma apelo para que o senador desista da candidatura em prol da unidade e progresso do Maranhão.

“Finalizo deixando mais uma vez meu apelo ao colega Weverton Rocha para que fique conosco, em nome da unidade e do progresso do Maranhão, nesse grande projeto comandado por nosso líder Flávio Dino”.

A narrativa já está virando uma espécie de clichê dada pelos desertores do grupo de Weverton, inclusive por Eliziane Gama, apesar de terem reafirmado que ficariam ao lado do senador na campanha governamental.

O pedetista já perdeu nomes importantes após ter confirmado que iria concorrer ao Palácio dos Leões, como o presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto (PCdoB), o ex-prefeito Francisco Nagib, e os deputados federais André Fufuca e Pedro Lucas Fernandes. Além de prefeitos e lideranças do interior do estado.

O senador também deve perder o apoio do PSDB, comandado pelo marido de Gama no Maranhão, Inácio Melo.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Eliziane Gama e marido traem Weverton e declaram apoio à Carlos Brandão”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Padua Barbosa

    Crente de esquerada só no Maranhâo.ehhehheeh

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários