Poder

“É pura ambição pessoal”, diz Andréa Murad sobre traição de Othelino e Eliziane a Weverton

A ex-deputada estadual Andréa Murad usou suas redes sociais para comentar sobre as movimentações políticas do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto (PCdoB) e da senadora Eliziane Gama (Cidadania) contra o senador Weverton Rocha (PDT) e as classificou como “pura ambição pessoal”.

Recentemente os dois parlamentares anunciaram a desistência do projeto eleitoral de Rocha para apoiar o pré-candidato à reeleição e governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB).

Andréa Murad afirmou que Gama e Othelino justificaram a saída do grupo do pedetista falando em união da base governista, mas que na verdade os dois tem interesses pessoais. “Essa maneira de fazer política no Maranhão deve ser combatida. E essa tem que ser a missão de quem está na política com verdade, compromisso e seriedade”, pontuou a ex-deputada.

Em outro trecho da publicação, a ex-parlamentar revelou que o chefe do Legislativo maranhense exigiu a manutenção da presidência da Casa para desembarcar do projeto de Weverton. Já a senadora se vendeu pelo apoio para as próximas eleições ao Senado.

“Assim como Othelino, que para pular de barco exigiu a presidência da Assembleia da próxima legislatura – onde os deputados nem eleitos foram – e ainda por cima colocando a esposa suplente de Flávio Dino, Eliziane se vendeu pelo apoio para as próximas eleições ao Senado.”

Andréa disse ainda que a movimentação de Flávio Dino para manter os apoios é sujo e imoral. Ela afirmou ainda que o ex-governador está abusando dos esquemas, das maracutais, das manobras por debaixo do pano para se perpetuar no poder.

“O que estamos assistindo nessa pré campanha ao governo é vergonhoso, sujo! A pulada de Eliziane Gama já era esperada pelo seu perfil de fazer política, mas o que Flávio Dino está fazendo para garantir apoios é, no mínimo, IMORAL. Para se perpetuar no poder ele está abusando dos esquemas, das maracutais, das manobras por debaixo do pano. O que vemos é uma descarada compra de apoios, rateio de cargos, combinações que fazem nas costas do povo.”


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em ““É pura ambição pessoal”, diz Andréa Murad sobre traição de Othelino e Eliziane a Weverton”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Brasil; a casa da mãe Joana

    quem conhece o assunto; fala com propriedade….

  2. Alfredo Junior

    Eita desespero dessa defenestrada da política maranhense, Andrea maracutaia Murad. Como tem coragem de falar em maracutaias quando o pai é acusado de desviar 1 BILHAO DA SAUDE DO MARANHAO. CARA DE PAU.

  3. Claudio

    O problema é que o pai dela queria se perpetuar no poder com as mesmas condico~es que ela reclama agora como não conseguiram esperneia Roseana Ricardo Murad e Jorge Murad todo mundo conhece é por isso que eu digo o Maranhão infelizzmente não tem jeito sai Sarney e a turma dos Murad entra outra turma cpm a mesma sede e vontade de…….. todo mundo sabe pobre de nós tá td mundo fudido trabalhamos e eles enricam desviando dinheiro escancaradamente na frente de todo mundo na cara limpa man~soes carro~es e tá td bem gente hipocrita bando de canalhas

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários