Poder

Documento confirma investigação contra prefeito de Imperatriz

Documento obtido pela reportagem confirma que há investigação em trâmite contra o prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, por suposta omissão no repasse de recursos destinados ao pagamento de precatórios pelo Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA).

A informação sobre o inquérito tinha sido negada pela assessoria do Executivo Municipal por meio de nota emitida após a publicação da reportagem do Blog do Neto Ferreira.

A Portaria nº 03/2022 disponibilizada no Diário Eletrônico do Ministério Público pela  2ª Promotoria de Justiça de Defesa do Patrimônio Público e da Probidade Administrativa de Imperatriz reafirma os dados contidos dentro do texto já veiculado (reveja aqui).

O documento foi assinado pelo promotor de Justiça João Marcelo Moreira Trovão em 8 dia abril, 15 dias depois da reunião virtual realizada pela Coordenadoria de Precatórios do Tribunal de Justiça do Maranhão (COORDPREC/TJMA) com a participação da PGM e Secretaria Municipal de Planejamento, Fazenda e Gestão Orçamentária (Sefazgo) de Imperatriz.

Leia o documento abaixo:


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários