Poder

Dino se reúne com lideranças para alinhar estratégias da pré-candidatura de Lula no MA

Na noite de quarta-feira (14), o ex-governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), reuniu os líderes das legendas partidárias PSB, PT e PCdoB para discutir e alinhar as estratégias políticas para pré-campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no Estado. O encontro ocorreu na sede do partido socialista, em São Luís.

Imagens da reunião foram publicadas nas redes sociais das lideranças políticas.

“Começamos a organizar a pré-campanha do presidente Lula no Maranhão, em reunião com representações do PSB, PT e PCdoB. Campo popular está unido e vamos vencer”, publicou Dino.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), deputados estaduais e ex-secretários da gestão socialista participaram do encontro.

“Encontrei o ex-secretário e pré-candidato a vice-governador Felipe Camarão, na sede do PSB, em São Luís, e aproveitamos para discutir a pré-campanha do ex-presidente Lula à presidência da República e as eleições no Maranhão”, escreveu Othelino Neto.

O encontro de Dino com partidos no Maranhão ocorreu depois de uma agenda do ex-governador em Brasília. No Distrito Federal, Dino havia se reunido com lideranças do PT e do PSB.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários