Poder

Carro de luxo desaparecido é flagrado em estacionamento da farmácia São Patrício

Curiosamente, o veículo da Audi, que está desaparecido, foi flagrado no estacionamento da São Patrício, empresa de propriedade do pai de Germano Braga (foto acima ).

Curiosamente, o veículo da Audi, que está desaparecido, foi flagrado no estacionamento da São Patrício, empresa de propriedade do pai de Germano Braga (foto acima ).

Imagem revela que o veículo de luxo modelo Audi A3, até então desaparecido, esteve, sim, há poucos dias no estacionamento da farmácia São Patrício, na Avenida dos Holandeses, em São Luís.

O filho do dono da rede de farmácias, Germano Braga de Oliveira Junior, é apontado em Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil, como um dos coadjuvantes de um esquema de empréstimo consecutivo a apropriação indébita de veículos.

Procurado pela reportagem, o acusado negou que esteja com o carro e alegou não ter “controle de quem estaciona em frente à loja”.

Germano é acusado em ocorrência de ter recebido de forma ilegal o automóvel como penhora em troca de um empréstimo de R$ 23 mil feito por Diego Freitas Figueiredo. No entanto, Diego não era proprietário do veículo, mas apenas o alugou e repassou como garantia (reveja a matéria completa aqui).

No documento policial, a vítima confirma que Germano entrou em contato avisando que o Audi A3 estaria em posse, naquele momento, de Rodrigo Dutra ou Leonardo Coqueiro. Durante a ligação, o filho do dono da São Patrício chegou a passar a localização de Dutra e o contato de Coqueiro.

Recentemente, a Polícia Civil do Maranhão abriu inquérito para investigar uma quadrilha que faz empréstimos a juros e atua no recebimento de carros frutos de apropriação indébita.

A reportagem teve acesso a nota promissória do empréstimo feito por Germano Braga, mas divulgará em próxima matéria.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Carro de luxo desaparecido é flagrado em estacionamento da farmácia São Patrício”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Gerson

    FOI ANDAR COM RONALLDO LIMA
    ANDAR COM PORCO FARELO COME

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários