Poder

Brandão diz que escolheu pessoas “capacitadas e comprometidas”

Ao dar posse ao novo secretariado do Governo do Maranhão, na tarde de quarta-feira (6), o governador Carlos Brandão (PSB) comentou, em coletiva à imprensa, o perfil dos seus auxiliares.

Ele destacou que precisou fazer muitas mudanças em virtude das eleições – já que muitos secretários da gestão Flávio Dino (PSB), precisaram deixar as pastas para candidatar-se -, e pontuou que compromisso e capacidade foram determinantes para as escolhas.

“Nossa escolha teve alguns critérios. Alguns secretários saíram pois são pré-candidatos e houve vacância dos cargos. Nós, naturalmente, dialogamos com várias pessoas do nosso campo político. Escolhemos pessoas que eu considero capacitadas e comprometidas para que possamos dar continuidade ao governo. Tivemos vários avanços nos últimos sete anos e queremos mais, focando sempre a qualidade de vida do povo”, declarou o governador.

Brandão explicou ainda que as mudanças “oxigenam a gestão”. “Mudanças aconteceram nos últimos anos, isso é normal, oxigena o governo, dá mais resultados. Ao fim, nosso desejo é trabalhar sempre em equipe e apresentar excelentes resultados”, completou.

Sebastião Madeira, que assumiu a Casa Civil, disse que a nova equipe está empolgada para ajudar o Maranhão a avançar ainda mais. “Estamos todos honrados em participar do governo Brandão, trabalhar pelo e para povo maranhense, e para continuar essetrabalho de transformação iniciado à sete anos pelo governador Flávio Dino. Daremos continuidade e faremos muito mais”, afirmou.

Do Imirante.com


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários