Poder

Rigo sanciona Lei que isenta taxistas do pagamento de alvará em Barra do Corda

O prefeito Rigo Teles sancionou nesta quarta-feira, 23 de março de 2022, a Lei Municipal 958/2022 de autoria do Poder Executivo e aprovada pela Câmara Municipal em que isenta todos os taxistas de Barra do Corda do pagamento da taxa de alvará.

A solenidade para sanção da Lei foi realizada no gabinete do prefeito Rigo Teles no prédio da prefeitura e contou com a presença de dezenas de taxistas, do vice-prefeito Marcos Unillar, secretários Estevão Negreiros e João Pedro, procurador Dr Rony e dos vereadores Jaine Milhomem, Iza Batista, Monique Sampaio, Dedé, Professor Abraão e Pedro da Melancia.

O prefeito Rigo Teles falou da alegria em sancionar a Lei Municipal em favor dos taxistas. “Um dia muito importante para todos nós. Os taxistas foram prejudicados durante esta pandemia. Praticamente, ficaram sem condições desempenhar os seus trabalhos. Fiz uma reunião com minha equipe, em janeiro convidei todos eles para comunicar que estaria enviando aos vereadores um projeto de Lei para isentar todos os taxistas do pagamento da taxa de alvará. Assim fizemos e hoje estamos sancionando a Lei”, disse o prefeito Rigo Teles.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários