Poder

Prefeito e primeira-dama participam de homenagens às mulheres em Barra do Corda

O Dia Internacional da Mulher, neste 8 de março, foi marcado por uma extensa programação em Barra do Corda.

Através de várias secretarias, a prefeitura promoveu eventos voltados para homenagear as mulheres. O prefeito Rigo Teles, acompanhado da primeira-dama Abigail Cunha, vice-prefeito Marcos Unillar, vereadores e secretários marcaram presença nos eventos.

Por volta das 8h da manhã um delicioso café foi oferecido no Hospital Materno Infantil. Em seguida, Rigo Teles, Abigail Cunha e comitiva se fizeram presentes na Clínica da Mulher, momento em que homenagens foram prestadas as mulheres presentes.

No prédio da prefeitura todas as mulheres foram homenageadas e receberam flores das mãos do prefeito Rigo Teles, primeira-dama Abigail Cunha e do vice-prefeito Marcos Unillar.

Na parte da tarde a primeira-dama Abigail Cunha e comitiva se fizeram presentes no Hospital Acrísio Figueira, UPA e na unidade do Samu entregando flores e presentes as mulheres.

Por volta das 16h um grandioso evento foi realizado no Centro de Convivência e contou com a presença do prefeito Rigo Teles, primeira-dama Abigail Cunha, vice-prefeito Marcos Unillar, secretários e vereadores. Além, da delegada regional da mulher Dra Ana Marisa, promotora de justiça Paula Gama, várias autoridades e personalidades.

No evento, o prefeito Rigo Teles deu posse a Juliana Leal, nova comandante da Guarda Municipal. Em seguida várias mulheres foram homenageadas, inclusive, Abigail Cunha.

Para encerrar as festividades, a prefeitura realizou um grande show com as cantoras Brasileirinhas na praça Melo Uchôa.

“Foi uma programação marcada por grandes emoções”, disse o prefeito Rigo Teles.

“Tudo foi feito com muito carinho. Parabenizamos todos os secretários e demais colaboradores envolvidos na programação. Nós mulheres merecemos sempre todo o carinho e amor”, disse a primeira-dama Abigail Cunha.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários