Poder

Pedro Lucas garante que vai trabalhar para apoio do União Brasil ficar com Brandão

Recém filiado ao União Brasil, o deputado federal Pedro Lucas Fernandes defendeu que o apoio do seu partido deve ficar com a pré-candidatura do vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSDB).

A declaração foi dada em entrevista ao jornalista Clóvis Cabalau, do programa Bastidores, da TV Mirante.

Questionado sobre qual posicionamento o União Brasil vai tomar no jogo político maranhense, o parlamentar disse que ainda não sabe, pois não viu qualquer declaração do presidente e vice nacional do partido sobre essa decisão, mas garantiu que irá trabalhar em prol de Brandão.

“Vamos trabalhar para que o União Brasil fique com a pré-candidatura do Carlos Brandão, o vice governador do Estado do Maranhão. Eu, sinceramente, acredito e respeito a história política do deputado Juscelino [Filho], mas não olhei, nem vi, nenhuma declaração do presidente e nem do vice presidente nacional nessa direção, então a gente vai trabalhar, continuar trabalhando, para que o União Brasil fique com a candidatura do Carlos Brandão”, frisou.

No Maranhão, a legenda partidária vive um embróglio, pois brigam pelo seu comando estadual os deputados federais Juscelino Filho e Pedro Lucas. Ambos apoiam pré-candidatos diferentes na disputa governamental.

Filho é aliado do senador Weverton Rocha (PDT) e Fernandes apoia Carlos Brandão (PSDB).

O partido não conta com um presidente estadual no Maranhão e diante desse fato, o deputado Pedro Lucas vem se movimentando em Brasília para que o União Brasil embarque de vez com o vice-governador.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários