Poder

Othelino Neto trai Weverton e vai apoiar Brandão

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), traiu o grupo do senador Weverton Rocha (PDT), que é pré-candidato ao Governo do Estado.

Em evento na noite desta terça-feira (15), de comemoração dos 100 anos do PCdoB, o vice-governador Carlos Brandão revelou que terá o apoio do presidente do legislativo e que o mesmo continuará no PCdoB.

Na ocasião, o próprio Othelino se fazia presente, inclusive, ao lado do governador Flávio Dino, quando Brandão anunciava o retorno ao grupo dinista.

Desde o fim de semana, aliados do vice-governador já davam como certa essa mudança de posicionamento, o que pegou de surpresa a todos.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Othelino Neto trai Weverton e vai apoiar Brandão”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Lay Frade

    Traições em troca de mais dinheiro e poder… somente isso, nada mais do que isso.

  2. Márcio Lacerda

    Pensei q esse cidadão fosse homem mais vejo a é mais um q se vendeu.pior vão tudo pra taca

  3. Othelino recua e volta a apoiar Weverton após reunião em Brasília - Neto Ferreira – Conteúdo InteligenteNeto Ferreira – Conteúdo Inteligente

    […] Após longa reunião a portas fechadas em Brasília, Othelino decidiu voltar atrás de sua decisão, que até então era de permanecer no PCdoB e seguir apoiando o candidato do governador Flávio Dino (PSB). […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários