Poder

Othelino e Weveton tem reunião às portas fechadas em Brasília

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto (PCdoB), viajou à Brasília, na tarde desta quinta-feira (17), para conversar com o senador e pré-candidato Weverton Rocha (PDT) para comunicar o seu novo posicionamento no jogo político maranhense. A informação foi publicada pelo Blog do Luís Pablo.

Othelino deve mudar de lado e embarcar na campanha do vice-governador e pré-candidato ao governo do Estado, Carlos Brandão (PSDB).

No encontro, que está marcado para às 18h, o presidente da Assembleia também tentará convencer o pedetista a desistir da campanha em prol da união do grupo do governador Flávio Dino (PSB). O prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, também participará da reunião.

Na terça-feira (15), o chefe do Legislativo fez movimentações dando a entender que desembarcaria do projeto eleitoral de Weverton.

Ele participou do evento de comemoração dos 100 anos do PCdoB ao lado de Flávio Dino. Na ocasião, Brandão revelou que terá o apoio de Othelino e que o mesmo continuará no partido comunista.

O presidente da Assembleia vinha dando declarações públicas de que o seu apoio era de Weverton Rocha. Ele chegou a conceder entrevista coletiva garantindo que iria mudar de legenda partidária, sairia do PCdoB para o PDT, para reforçar a linha de frente do projeto eleitoral do seu aliado, mas a mudança não ocorreu.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários