Poder

Investigação mira funcionários “fantasmas” no Detran

Investigação instaurada pela titular da 30ª Promotoria de Justiça Especializada na Defesa do Patrimônio Público e da Probidade Administrativa, Adélia Maria Souza Rodrigues Morais, está apurando a existência de supostos funcionários “fantasmas” no Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran).

O caso veio à tona após informações relatadas pelo Ministério Público do Trabalho (MPT) que recebeu denúncia de suposta contratação pelo órgão, através de empresa terceirizada, dos servidores Carlos George Araújo dos Reis e Deivide Gean Silva Soares, ambos seriam “funcionários fantasmas”.

Ainda de acordo com o MPT, Carlos ocupa cargo comissionado na Prefeitura de São Luís e Deivide exerce a atividade de publicitário na cidade de Codó, interior maranhense.

A investigação segue em andamento coletando dados, depoimentos, certidões, perícias. A promotora tem um ano para ser concluir o inquérito.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Investigação mira funcionários “fantasmas” no Detran”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. carlos costa

    ACHO QUE SERIA BOM TBM ELES PASSAREM ALI PELO PROCON-MA. ACREDITO QUE LA SERIA BOM TBM

  2. Brasil, a casa da mãe Joana

    Tá para se criar uma prefeitura no Brasil para ter os fantasminha, o mais interessante é que há funcionários fantasmas até para procurar outros fantasmas, porque não é possível que não existe um órgão fiscalizador…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários