Poder

Grave acidente deixa dois mortos na BR-135

 

Um grave acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal na manhã desta segunda-feira. Por volta das 7h30 da manhã, um FIAT Uno entrou para a contramão e se chocou contra uma carreta que trafegava no sentido contrário. Os dois ocupantes do passeio morreram no local.

No km 196 da BR-135, entre a cidade de São Mateus do Maranhão e o povoado Caxuxa, a poucos quilômetros do entroncamento com a BR-316, um automóvel Fiat Uno azul trafegava no sentido Alto Alegre do Maranhão para São Luís, quando saiu detrás de um caminhão, entrou para a contramão de direção e bateu de frente com uma carreta branca, pertencente à uma distribuidora, que viajava de São Luís para Caxias. Os agentes da PRF trabalham com a possibilidade do acidente ter ocorrido em razão de algum buraco na pista ou por conta de uma tentativa de ultrapassagem.

O condutor da carreta informou aos policiais que vinha um caminhão na frente do Uno, e que o automóvel entrou repentinamente na contramão.

Uma equipe da Polícia Militar e outra do Bombeiro deram apoio na ocorrência. As vítimas foram desencarceradas pelos bombeiros, que tiveram dificuldades na remoção dos corpos em razão dos danos e amassamentos no passeio.

O condutor do Fiat Uno é natural de Timbiras, de 47 anos de idade, e o passageiro, que também viajava no banco da frente, tinha 29 anos de idade e residia em Alto Alegre do Maranhão, cidade distante seis quilômetros do local do acidente.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários