Poder

Fufuca sobre apoio do PP no Maranhão: “vamos apoiar Carlos Brandão e ponto final”

Após especulações sobre uma possível interferência do presidente da Câmara, Arthur Lira, nas decisões do Partido Progressista no Maranhão, o presidente estadual da sigla e deputado federal, André Fufuca, usou suas redes sociais dirimir qualquer boato sobre os rumos da agremiação partidária.

O parlamentar excluiu qualquer possibilidade de mudança de apoio e disse que há desespero “dos intrigadores de plantão”.

Fufuca disse ainda que o PP tem unidade e comando no Maranhão e finalizou: “Vamos apoiar Carlos Brandão e ponto final”. “Seria cômico se não fosse trágico o desespero dos intrigadores de plantão. Diferente de outros partidos, o PP tem comando e unidade no Maranhão. Vamos apoiar Carlos Brandão e ponto final”,

O presidente da Câmara Federal esteve em São Luís, a pedido do senador e pré-candidato ao governo Weverton Rocha (PDT), para cumprir agenda oficial com foco no debate com prefeitos pautas que tramitam em Brasília que dizem respeito ao municipalismo.

Logo após a chegada do parlamentar, especulações tomaram forma indicando que a presença do progressista na capital maranhense era para rever a decisão do partido de apoiar a pré-candidatura de Carlos Brandão (PSB) ao governo.

Em entrevista ao Blog do Neto Ferreira, Lira tratou de negar a interferência e que garantiu que estava em São Luís apenas para tratar as pautas dos municípios (reveja aqui).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários