Poder

Flávio Dino volta a oferecer a vaga de vice para o PDT

Pouco menos de um mês para deixar o Palácio dos Leões e disputar de forma oficial uma cadeira ao Senado Federal, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), fez, mais uma vez, outra tentativa de unir o seu grupo, que segue desfacelado nas eleições deste ano.

Em reunião a portas fechadas com o presidente da Assembleia, deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), Dino propôs, na última terça-feira (08), para que o PDT indique a vice na chapa encabeçada pelo seu sucessor, vice-governador Carlos Brandão (PSDB).

Também, foi prometido espaços na estrutura do governo como – por exemplo -, secretarias com orçamentos. Othelino, por sua vez, garantiu a Dino que levaria a proposta ao grupo político que faz parte do tripé da pré-campanha ao governo do senador Weverton Rocha.

No final de semana, aliados do vice-governador proliferaram que o presidente do Legislativo teria “sinalizado que continuaria no PCdoB e que, para não abandonar repentinamente o senador Weverton Rocha (PDT), começaria a diminuir participação em eventos políticos liderados ou com intenção de promover o pedetista”.

Caciques que compõe a linha de frente do projeto do pedetista se reuniram na manhã desta segunda-feira (14), na sede da agência de publicidade Imagine, e definiram recusar a proposta feita pelo governador.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários