Poder

Em tom de despedida, Flávio Dino divulga “carta ao povo do Maranhão”

Em tom de despedida, o governador Flávio Dino (PSB) usou as suas redes sociais para publicar uma “carta ao povo do Maranhão”.

O chefe do Executivo estadual divulgou o documento elencar e comentar sobre as principais ações de melhorias realizadas durante os quase 8 anos da sua gestão no Maranhão.

Dino deixará o comando do Palácio dos Leões na próxima quinta-feira (31), para poder disputar a eleição para o Senado da República no mês de outubro.

A desincompatibilização do cargo ocorre por força da legislação eleitoral. O vice-governador Carlos Brandão (PSB) assumirá o posto em definitivo e concorrerá à reeleição no pleito deste ano.

Na carta, o governador destacou investimentos em diversos setores da administração pública e como ampliou a rede de restaurantes populares.

Em outro trecho do documento, Dino falou sobre obre a dificuldade de sua gestão no enfrentamento à pandemia da Covid-19 e fez referência ao Maranhão como o estado de menor taxa de óbitos.

“Isso só foi possível porque, ao longo de todos esses anos, investimos fortemente na saúde, descentralizando os serviços e abrindo novas unidades por todo o estado. Foram 50 novos equipamentos de saúde, ofertando serviços onde antes não tinha”, frisou.

Leia abaixo:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Flávio Dino (@flaviodino)


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Em tom de despedida, Flávio Dino divulga “carta ao povo do Maranhão””

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Maria

    Ninguém aguenta mais essas tuas cartas não. Vaza! É carta pra entrar é carta pra sair.

    Trabalha no correio?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários