Poder

Cúpula do Aliança pelo Brasil se filia ao PL no Maranhão

O deputado federal e presidente do PL, Josimar de Maranhãozinho, usou suas redes sociais para anunciar que líderes do grupo Aliança pelo Brasil a filiação ao Partido Liberal (PL) no Maranhão.

Os fundadores do grupo se reuniram em um evento na manhã de domingo (20) com o presidente do PL. O Aliança Brasil estava se organizando para fundar um partido da base do presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Hoje o PL recebeu um grande reforço, os membros do ‘Aliança pelo Brasil’ se juntaram ao nosso projeto estadual com uma filiação em massa no nosso partido. Mostrando a força do Partido Liberal no Maranhão e da nossa pré candidatura ao governo do estado. Agradeço em especial ao @coronelmonteirooficial, Apóstolo @silvioantonioma, Coronel Daladier e todos os pré-candidatos e membros da “Aliança pelo Brasil” que representam com veemência a direita maranhense. Os motivos que nos unem hoje são a palavra, Deus, o Brasil e o amor pelo Maranhão”, publicou Josimar.

Com a entrada de seus coordenadores – como o superintendente da Secretaria do Patrimônio da União (SPU), José Ribamar Monteiro Segundo – o Coronel Monteiro; Coronel Daladier, mestre em ciências militares, advogado e professor universitário com atuação em Imperatriz; e o subtenente Fabiano, pré-candidato a deputado estadual -, o grupo firmou aliança com o deputado federal Josimar de Maranhãozinho – pré-candidato a governador do PL, que também esteve presente na cerimônia.

Informações do Imirante.com com edição do Blog do Neto Ferreira


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Cúpula do Aliança pelo Brasil se filia ao PL no Maranhão”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. João Carlos de Sousa Neto

    PL ,partido LADRÃO……

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários