Poder

Construtora Enciza causa transtorno a moradores de condomínios no Angelim

Moradores de condomínios localizados entre os bairros do Turu e Angelim enviaram vídeos à reportagem do Blog do Neto Ferreira denunciando que equipes da Enciza Engenharia estão atuando durante a madrugada prejudicando à todos.

Os denunciantes alegam que na área residencial há crianças, idosos e enfermos que precisam do silêncio para ter uma qualidade de vida melhor, mas que estão sendo prejudicados pelos barulhos ensurdecedores dos maquinários da construtora que trabalham pavimentando a via por toda a madrugada causando transtornos auditivos.

A população afirmou que o horário de trabalho das equipes é completamente inadequado, pois a rua que está recebendo o asfalto não tem um tráfego intenso de veículos que justificasse a demanda para ser feita depois das 22h.

“Aqui não é uma avenida. É rua completamente pacata. Não justifica a atuação das equipes nesse horário. Já reclamamos, mas a construtora não tomou qualquer providência, pois os maquinários continuam trabalhando aqui sem parar durante a madrugada”, reclamou um dos moradores.

A obra em questão é do governo Flávio Dino (PSB), que está sendo executada pela Secretaria de Infraestrutura, gerida por Clayton Noleto, via Enciza Engenharia, de propriedade do empresário José Lauro.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Construtora Enciza causa transtorno a moradores de condomínios no Angelim”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Sérgio Santos

    Isso é o maior pilantra do Maranhão. Já foi preso e não se emenda. Patife !!

  2. Funcionário da Enciza xinga moradores que reclamavam de barulhos em obra - Neto Ferreira – Conteúdo InteligenteNeto Ferreira – Conteúdo Inteligente

    […] A reportagem do Blog do Neto Ferreira já havia denunciado que a Enciza, de propriedade de José Lauro, estaria executando obra de pavimentação em horário inadequeado em uma rua que não tem tráfego intenso de veículos (reveja aqui). […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários