Poder

Comunicador é covardemente agredido por agente penitenciário no Araçagy

O comunicador e blogueiro Júnior Araújo foi covardemente agredido pelo agente penitenciário temporário, identificado como Reis, na rodovia MA-203, mais conhecida como estrada do Araçagy, região metropolitana de São Luís. O caso ocorreu na manhã de segunda-feira (28).

Segundo relatos, a vítima estava em seu carro se deslocando na Estrada do Araçagy quando ouviu uma peça do veículo se soltar, decidiu parar para recuperá-la. Nesse momento, o agente penitenciário que estava atrás também desceu e começou a ofender o blogueiro o chamando de “preto vagabundo” e dizendo que poderia ter causado um acidente.

Durante a discussão, Júnior Araújo afirmou que iria divulgar o caso nas redes sociais e então o agente desferiu um soco no olho da vítima.

Ainda de acordo com as informações, as agressões continuaram.

Uma viatura do Batalhão de Choque da Polícia Militar foi chegou ao local e os dois foram levados para a delegacia do plantão do Cohatrac. A Polícia Civil seguirá com as investigações.

Procurado pela reportagem do Blog do Neto Ferreira, o secretário de Administração Penitenciária, Murillo Andrade, afirmou que o caso será apurado no âmbito da Corregedoria da pasta.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários