Poder

Ambulância é flagrada trafegando com porta aberta pela BR-316, no Maranhão

Um vídeo mostra uma situação de perigo na estrada. Uma ambulância da Prefeitura de Governador Newton Bello trafega em alta velocidade pela BR-316 com a porta dos fundos aberta por cerca de três minutos.

As imagens, gravadas por celular por uma pessoa que seguia viagem logo atrás, mostram, ainda um momento em que uma peça de metal cai de dentro da ambulância depois que ela ultrapassa um caminhão. É nesta hora que o motorista parece se dar conta do problema na porta e para no acostamento.

Não havia paciente sendo transportado no veículo. Durante o trajeto, alguns motoristas ainda tentaram alertar o motorista da ambulância, mas ele não parou antes.

Em nota, a Prefeitura de Governador Newton Bello disse que o problema na porta foi provocado durante a viagem. Leia a íntegra:

“A Prefeitura Municipal de Governador Newton Bello, através da Secretaria de Saúde e a Direção do Hospital José Ramos, esclarece que no momento do vídeo, a ambulância estava sem paciente e que o problema na porta foi ocasionado durante a viagem.

Vale ressaltar que o motorista não percebeu o problema e posteriormente foi avisado, parou o veículo para solucioná-lo.

Importante frisar que as Ambulâncias recebem revisão constantemente visando transportar os pacientes com segurança”.

Do Imirante.com


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários