Poder

Ala do PSDB pede saída do marido de Eliziane Gama da presidência do partido

Militantes da ala Diversidade do PSDB no Maranhão emitiram um manifesto contra a permanência de Inácio Melo na presidência estadual do partido.

Melo é marido da senadora Eliziane Gama (Cidadania), que articulou em Brasília para que o companheiro assumisse o comando da agremiação partidária tucana no Estado.

No documento obtido pela reportagem do Blog do Neto Ferreira os partidários afirmam que foram pegos de surpresa com a filiação e nomeação de Inácio Melo como presidente Estadual do PSDB.

Os militantes revelaram ainda que a direção nacional tucana não consultou os filiados para tomar a decisão e não levou em consideração acusações que pesam contra o atual presidente.

O manifesto afirma que Melo mancha a bandeira do PSDB, pois não tem a identidade do partido. “Inácio é acusado de agressão por sua ex-esposa, que em depoimento alegou ter tido uma arma apontada para sua cabeça dentro de uma igreja, além de ser mantida em cárcere privado”, alegou a ala da Diversidade tucana.

Em outro trecho do documento, os tucanos acusam o presidente de ter três 3 CPFs.

“Não queremos ao nosso lado, especialmente como nosso maior representante regional, uma figura que se destaca por sua pequenez política, que carrega acusações comprovadas de agressão a mulher, de madeireiro e de ficha suja”, enfatizaram.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Ala do PSDB pede saída do marido de Eliziane Gama da presidência do partido”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Aldo Costa

    VIXE MARIA,!!!quer dizer que o marido da IRMÃ SENADORA É TUDO ISSO ?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários