Poder

Adelmo Soares anuncia saída do PCdoB

O deputado estadual Adelmo Soares anunciou, nesta sexta-feira (4), que está deixando o PCdoB. A declaração foi feita em uma carta de desfiliação publicada na internet.

“Levo na bagagem o aprendizado que adquiri ao longo de 12 anos de militância ao lado de pessoas extraordinárias. Também levo incontáveis vitórias e um bem precioso, chamado gratidão. A troca de partido não significa uma despedida, mas apenas uma adequação ao novo e desafiador cenário. Assim, ao me desfiliar do PCdoB, tenho palavras de agradecimento e reconhecimento”, publicou o parlamentar.

Soares vai concorrer a reeleição em outubro de 2022 pelo PSB.

O deputado não é primeiro a aproveitar a “janela partidária” para mudar de legenda. Ontem, o deputado federal Rubens Júnior comunicar que também estava de saída do PCdoB.

Leia abaixo:

Durante o período em que estive filiado ao PCdoB me mantive fiel às ideias desse heróico partido, protagonista nas grandes lutas e conquistas do povo brasileiro e decisivo nas transformações social, política e econômica, ocorridas nos últimos anos no Maranhão.

Mas, a vida é dinâmica, a sociedade muda. Assim, em razão da necessidade de me adequar ao novo momento político do nosso País, e, especialmente do nosso Estado, chegou a hora de mudar de partido.

Levo na bagagem o aprendizado que adquiri ao longo de 12 anos de militância ao lado de pessoas extraordinárias. Também levo incontáveis vitórias e um bem precioso, chamado gratidão. A troca de partido não significa uma despedida, mas apenas uma adequação ao novo e desafiador cenário.

Assim, ao me desfiliar do PCdoB, tenho palavras de agradecimento e reconhecimento.

Enfim, reafirmo meu desejo de continuar trabalhando pelo desenvolvimento do Maranhão e pelo bem-estar do nosso povo.

Valeu PCdoB, aqui fica o meu muito Obrigado por tudo e por tanto!

Adelmo Soares
Dep. Estadual


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Adelmo Soares anuncia saída do PCdoB”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Zeca

    Mais um kkkk! Bem feito pra esses esquedistas. Isso é pra eles saberem que gente de esquerda nao vale nada.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários