Poder

Vereador chama atenção em Olinda Nova

Um vereador de Olinda Nova do Maranhão, município da baixada maranhense, está dando o que falar na região. Contam as pessoas que conhecem o caso, ele tinha um primo rico da região de Imperatriz, que além de parentes e amigos tinham negócios em comum.

Mas o que ninguém sabia é que o vereador possui muitas empresas em seu nome, que na verdade não eram dele, mas sim de seu primo rico, ou seja, o vereador era um verdadeiro “laranja” desse primo rico.

Tudo andava bem na família, o vereador e o primo rico tinham confiança recíproca. No entanto, algo aconteceu, onde o primo não queria ser mais um simples “laranja”.

De forma premeditada e cruel, por meio de uma emboscada, o primo rico do vereador foi covardemente assassinado, gerando um sentimento de medo e revolta na população e nos familiares.

Um fato curioso vem chamando atenção é que o sobrinho do primo rico também foi covardemente executado nas mesmas circunstâncias do tio.

O Blog obteve informações exclusivas de que a polícia já abriu investigação para apurar este fato que assombra os munícipes de Olinda Nova do Maranhão e a família do primo rico, e aos poucos a investigação vai ganhando corpo e o caso já está sendo esclarecido.

Prisões ocorrerão no inquérito comandado pela delegacia de Homicídios.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários