Poder

PRF apreende pasta base de cocaína avaliada em R$ 3,72 milhões em Caxias

Uma equipe da PRF realizava, no último domingo (13), atividade de policiamento ao longo do km 100 da BR-226, no município de Caxias/MA, quando teve sua atenção voltada para um carro que transitava em alta velocidade. Prontamente, os policiais iniciaram o acompanhamento tático e abordaram o veículo.

Durante a abordagem, os policiais rodoviários federais logo perceberam o nervosismo do condutor e as contradições que ele apresentava quanto ao motivo da viagem de Cuiabá/MT para Timon/MA.

Com a finalidade de realizar uma fiscalização mais detalhada, ele foi conduzido para a Unidade Operacional (UOP) de Caxias, onde foram localizados no veículo 30 “tijolos” de substância com odor e características de pasta base de cocaína, totalizando 31 quilos.

O autor confessou que foi contratado para transportar o entorpecente, serviço pelo qual receberia a quantia de R$ 10.000,00.

Foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, o autor, o entorpecente e o veículo foram conduzidos à Delegacia da Polícia Federal, em Caxias/MA, para os procedimentos de praxe.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários