Poder

Prefeito e vice de Pinheiro negam rompimento

Com as especulações de que houve um rompimento entre o prefeito de Pinheiro Luciano Genésio (PP) com sua vice, Ana Paula Lobato (PDT), levou os dois a se manifestarem sobre o assunto. Genésio, que retornou ao comando do município na última sexta-feira, 18, após 31 dias afastado por decisão judicial, usou as redes sociais para agradecer a Lobato. Já a vice-prefeita emitiu nota reafirmando a amizade e a aliança com o prefeito.

Após pedido da Polícia Federal, Luciano Genésio foi afastado da Prefeitura de Pinheiro e a cidade ficou sendo comandada pela vice, Ana Paula Lobato. Durante o tempo do afastamento de Genésio, veio a especulação de rompimento entre o prefeito e sua vice. Com o retorno de Luciano Genésio a cadeira de prefeito, as especulações aumentaram. Para afastar a ideia de
rompimento, o prefeito usou as redes sociais para reafirmar a confiança e amizade com Ana Paula Lobato.

“Quero externar a minha gratidão à minha amiga e prefeita Ana Paula Lobato por ter cuidado na nossa princesa da Baixada”, escreveu o prefeito.

Em nota, Ana Paula também se manifestou sobre o assunto. “Minhas boas-vindas ao companheiro Luciano Genésio, que reassumiu, nesta sexta-feira (18), o cargo de prefeito da nossa querida Pinheiro. Retorno ao cargo de vice-prefeita com a missão cumprida. Foram 31 dias à frente da Prefeitura, dando continuidade ao trabalho, com muita dedicação, para melhorar a qualidade de vida dos pinheirenses. Nosso objetivo é seguir com as ações, sempre buscando o melhor para a nossa comunidade nas áreas da saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento social. Nosso compromisso por Pinheiro continua!”, diz a nota da vice-prefeita.

Do Imirante.com


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários