Poder

Prefeito de Pedro de Rosário comemora aniversário inaugurando obras

Os 43 anos do prefeito Toca Serra, de Pedro do Rosário, foram comemorados com entrega de obras, financiadas pelo município e em parceria com o Governo do Estado

e a União. Foram compartilhar a alegria da população e do aniversariante o deputado federal Marreca Filho, estadual e presidente da Assembleia Legislativa Othelino Neto; os prefeitos de Viana, Carrinho Cidreira; de Palmeirândia, Edilson de Castro Júnior (Edilson da Alvorada); João Batista Segundo, líder em Palmeirândia; e membros da família Mendes, pioneira da criação do município, homenageada com a reinauguração da estátua do patriarca Pedro Mendes, esposo de Maria do Rosário. Da junção dos dois nasceu Pedro do Rosário.

O convite para as festividades foi assinado pelo prefeito Toca Serra e pelo vice Fabio Mendes. Os dois lideraram a caravana que entregou o sistema de abastecimento de água de São Mateus (povoado); a estrada ligando São Mateus ao Escorrega; a Escola Digna São Francisco de Assis em Chico dos Reis; a estátua (readequada) do pioneiro Pedro Mendes; de equipamentos e mobiliário para escolas da rede municipal; e do Estádio Municipal Arnolzão.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários