Poder

Pesquisa Exata aponta Weverton Rocha com 24% e Carlos Brandão com 17%

Divulgada nesta terça-feira (15), a pesquisa do Instituto Exata revela que o senador Weverton Rocha (PDT), está com 24% das intenções de votos e o vice-governador Carlos Brandão (PSDB), com 17% na corrida eleitoral para o Governo do Maranhão. .

O levantamento foi encomendado pelo jornal O Imparcial e ouviu 1.413 em todo o estado, entre os dias 9 e 13 de fevereiro. A pesquisa foi registra na Justiça Eleitoral sob o número 02686/22 e tem nível de confiabilidade de 95%.

A margem de erro é de 3,32 pontos percentuais, para mais ou para menos, o que significa que os dois estão quase no limite de um empate técnico.

Em terceiro lugar aparece o senador Roberto Rocha (PSDB), com 13%. Ele ainda não decidiu a que cargo se candidatará.

O ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior (PSD) e o prefeito de São Pedro dos Crentes Lahésio Bonfim (PTB) aparecem em quarto lugar, tecnicamente empatados com respectivamente 10% e 9%.

O deputado federal Josimar do Maranhãozinho (PL) tem 6%; o deputado federal Simplício Araújo (Solidariedade) tem 1% e Enilton Rodrigues (PSOL) tem 0%. Outros 8% disseram que pretendem votar em branco ou nulo e 12% não sabem ou não responderam.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Pesquisa Exata aponta Weverton Rocha com 24% e Carlos Brandão com 17%”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Jaci

    Pesquisa com cheiro de mofo. Quer dizer, que maragato com tamanha rejeição dos maranhenses que já conhecem a história pregressa dele, será eleito governador???
    É pra rir ou pra chorar????

  2. Linhares José

    Tai uma pesquisa verdadeira….Pois com a margem de erro o Governador Brandão já ultrapassa o weverton, e já acelera na liderança total em comparação aos demais candidatos…O governador Brandão cresceu aí, algo em torno de dez pontos percentuais, isso em apenas trinta dias…!! Brandão, O NOVO GOVERNADOR DO MARANHÃO!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários