Poder

Othelino Neto anuncia sua filiação ao PDT

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto, anunciou, na manhã desta segunda-feira (7), a sua saída do PCdoB após 10 anos de partido e que irá se filiar ao PDT. A declaração foi dada em entrevista ao Bastidores, da TV Mirante.

A saída do PCdoB já tinha sido sinalizada pelo próprio chefe da Casa do Povo durante a abertura das atividades legislativas na quarta-feira (2).

E nesta segunda, ele apenas confirmou a filiação ao PDT e o reforço a frente de apoio à pré-candidatura do senador Weverton Rocha (PDT) ao governo do Maranhão.

“Eu me filiarei ao PDT. Conversei com o presidente [do PCdoB] Márcio Jerry, agredeci pela acolhida pelos quadros do PCdoB. Foram dois mandatos de deputado estadual pelo PCdoB. Passos importantes na minha carreira política compondo as fileiras do partido. Em razão de escolhas diferentes, do processo da sucessão do governador Flávio Dino, eu precisei tomar essa opção. Deixar o PCdoB e me filiar ao PDT, que é um partido que tem muito a ver com a minha história política, com a minha visão de política, minha visão ideológica”.

Nas redes sociais, Rocha fez questão de dar as boas vindas ao futuro pedetista.

“Dou as boas vindas ao PDT para o presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, @OthelinoN.Rosa. É uma honra ter um parlamentar tão atuante em nosso partido (@pdtmaranhao12 ) e caminhando conosco no projeto de tornar o #MaranhaoMaisFeliz para os maranhenses.”

A filiação de Othelino Neto acontecerá durante a abertura da janela partidária prevista pela Legislação.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Othelino Neto anuncia sua filiação ao PDT”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Jaci

    Tudo não passa de um teatro melodramático. Estão todos juntos e misturados.
    Ninguém quer deixar o poder e o povo que se exploda.
    Já estão riquíssimos. Não estão preocupados com a melhoria da qualidade de vida dos maranhenses.
    Não votaremos em nenhum aliado do governo!!!!!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários