Poder

Junior Verde entrega mais de 300 títulos de terra em municípios maranhenses

Agricultores familiares dos municípios de Santa Luzia, Gov. Eugênio Barros, Graça Aranha, São Domingos do MA, Gov. Luiz Rocha e Fortuna, foram contemplados com o documento definitivo de suas propriedades. O foi entregue pelo presidente do ITERMA, Junior Verde, acompanhado do diretor de Recursos Fundiários, Anderson Ferreira.

O presidente do Iterma, celebrou a entrega dos 304 títulos de terra realizada durante a semana, e falou: “O documento além de garantir segurança jurídica ao homem e a mulher do campo, vai assegurar aumento em sua produtividade através de abertura de créditos em instituições financeiras promovendo melhores condições de vida à estas famílias”, disse Junior Verde.

A aposentada Maria José, com seus 92 anos de idade, beneficiada com o documento de terra, falou da felicidade daquele momento, “estou muito feliz com este título, há mais de 20 anos venho sonhando com este momento, e hoje graças ao meu Deus e ao presidente Junior Verde, estou com meu pedaço de terra garantido”, concluiu.

O presidente Junior Verde, também destacou o total apoio do Governo do Estado nas ações do Instituto, para avançar no processo de regularização fundiária em todos os municípios.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários