Poder

Josimar pede Sinfra e Porto para apoiar Brandão

Importante liderança estadual e apontado como fiel da balança no quesito sucessão do governador Flávio Dino (PSB), o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL), demonstrou que poderá desistir de sua pré-candidatura ao Governo do Maranhão.

Em uma conversa reservada com o vice-governador Carlos Brandão (PSDB), Maranhãozinho pediu a Secretaria de Estado da Infraestrutura (SINFRA) e o Porto do Itaqui, importantes pasta e autarquia detentoras de orçamentos bilionário.

Brandão, que vai virar governador daqui há 2 meses e é pré-candidato também, busca o apoio do PL, inclusive das demais lideranças que fazem parte desse conglomerado de aproximadamente 50 prefeitos.

No entanto, Dino orientou o tucano a não fechar acordo, mas ofereceram outros espaços de porte inexpressivo em comparação ao que foi pedido. Devido isso, o deputado federal seguiu com a pré-campanha ao governo, porém, aguardando uma definição do Palácio dos Leões.

Até as convenções, Josimar de Maranhãozinho e sua pretensão sobre a chapa majoritária é uma incógnita.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

5 comentários em “Josimar pede Sinfra e Porto para apoiar Brandão”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Brasil, a casa da mãe Joana

    A política no Brasil é uma bolsa de valores, nunca foi para servir a população, é na verdade moeda de troca.

  2. Reynaldo Pinto

    O Josimar vai apoiar o Brandão e será deputado estadual presidente da assembleia com apoio do novo governo

  3. Pedro Barros

    …puro fakenews. Ele será recepcionado por Paulo Marinho Júnior, Pedro Barros e outras lideranças da região, na próxima quinta-feira. Querem minimizar, a qualquer custa, a pré-candidatura de JOSIMAR de Maranhãozinho; mas não vão conseguir. Os governistas estão pra ficar loucos, mas não vão demover nosso grupo do melhor projeto para o Maranhão.

  4. Manoel André

    Ainda não dá pro nosso Josimar, onde ele também tem ciência dessa situação e com certeza ele não correrá o risco de ficar sem mandato…!

  5. Claudio

    Josimar é um dos maiores corruptos em atuação na atualidade.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários