Poder

Hélio Lucena consegue ambulância para Itapecuru

Vereador atuante de primeiro mandato, o empresário Hélio Lucena (PCdoB) conseguiu uma ambulância para a comunidade do Tingidor, em Itapecuru-Mirim. O anúncio foi feito em um discurso na tribuna da Câmara Municipal.

O veículo foi destinado por meio de indicação da secretária de Estado da Mulher, deputada Ana do Gás (PCdoB).

Segundo Lucena, o povoado estava carente de um veículo de pronto socorro, pois o que tinha disponível não apresentava boas condições.

Em sua fala, o vereador afirmou que a aquisição da ambulância só foi possível após o deputado federal Márcio Jerry se prontificar a destinar o veículo para a localidade.

“Fiz um pedido ao amigo deputado federal Márcio Jerry que viesse olhar por essa comunidade, uma comunidade distante, é uma das comunidades mais distantes que nós temos aqui em Itapecuru, que é o Tingidor. É onde abrange praticamente mais de 40 comunidades e ali, estive la presente outro dia, testemunhei junto com Alderan, até liguei para secretária e perguntei a dificuldade, o porque da ambulância não estar na comunidade e fui realmente ter o conhecimento dessa situação e prontamente esse pedido foi atendido pelo nosso deputado Márcio Jerry, onde ele vai destinar uma ambulância para essa comunidade”.

Veja o discurso abaixo


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários