Poder

Glalbert e Gil Cutrim participam do aniversário de Matinha

A população ganhou um núcleo da DPE, fruto da articulação dos irmãos Cutrim

O vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Glalbert Cutrim (PDT) e o deputado federal Gil Cutrim (Republicanos), participaram nesta terça-feira (15), do aniversário de 73 anos de emancipação política do município de Matinha.

Logo pela manhã, ao lado de amigos e com as presenças de autoridades locais e do estado, entre eles, o governador Flávio Dino (PSB), foi inaugurado o núcleo da Defensoria Pública do Estado, fruto de emenda parlamentar do deputado Gil Cutrim.

Durante a inauguração, Gil fez questão de destacar a importância do núcleo para a cidade.

“Atendendo solicitação de diversmos amigos e em conversa com meu irmão, deputado Glalbert, destinamos emenda paralamentar para que fosse possível a construção da Defensoria aqui em Matinha, garantindo assim, acesso jurídico a toda população”, destacou o deputado federal.

Em seguida, ao lado de lideranças locais, Glalbert e Gil participaram de uma confraternização popular, destinada aos amigos de Matinha, que contou com a presença de nomes importantes da política local, como o ex-prefeito Dr. Emano, os vereadores Mastrangelo e Ulisses Silva, os ex-candidatos Keké Pinheiro, Léo do Povo, Betiane Penha e o líder político Cabeça de Sebastião.

Em suas redes sociais, Glalbert falou da amizade e carinho que tem por Matinha.
“Festa boa tem que ser entre amigos, por isso aproveitei o aniversário da nossa querida Matinha para rever grandes amigos que a vida me deu.” concluiu o deputado.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários