Poder

Fufuca recebe Brandão e diz que o apoio será definido por membros do PP no Maranhão

O presidente estadual do PP no Maranhão, deputado federal André Fufuca, afirmou que ainda não definiu os rumos do partido nas eleições de 2022.

Fufuca estava fechado com Weverton, mas, ao que parece, voltou atrás no posicionamento.

O parlamentar teve um encontro, na quarta-feira (23), com o vice-governador do Maranhão Carlos Brandão (PSDB), em Brasília. A reunião foi registrada e publicada nas redes sociais do progressista.

Na publicação, o deputado afirmou que irá levar o teor da conversa aos membros do PP para que, de forma democrática, definam quem irão apoiar na disputa governamental.

“Recebi hoje a visita de cortesia do amigo, vice-governador do Maranhão, @carlosbrandaoma. Conversarmos sobre os seus planos e projetos para o nosso estado. Agradeço a visita do vice-governador. E me coloco sempre à disposição para dialogar e trabalhar pelo Maranhão. Levarei a sua mensagem, assim como dos demais pré candidatos a governador, aos líderes, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e aliados do PROGRESSISTAS. Para que de forma democrática, possam definir os rumos que o nosso partido irá adotar em 2022”.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários