Poder

Francisco Nagib entra para o rol de traidores da política do MA

O diretor do Departamento Estadual de Trânsito, Francisco Nagib (PDT), entrou para o rol de traidores da política maranhense.

Na noite de segunda-feira (31), Nagib anunciou oficialmente que abandonou o projeto eleitoral do presidente estadual do seu partido, senador Weverton Rocha, para abraçar a pré-candidatura de Carlos Brandão (PSDB), nome escolhido pelo governador Flávio Dino (PSB) para a disputa pela sua sucessão em 2022.

O posicionamento de Francisco jogou luz àquela expressão popular: “amigo urso” – aquele que é falso, infiel e hipócrita. Para quem não sabe, o diretor do Detran e Weverton mantinham uma relação de amizade bastante forte. Ambos frequentavam a residência um do outro e faziam questão de expor essa relação amigável nas redes sociais.

Inclusive, Nagib ocupa atualmente a direção do Departamento de Trânsito por indicação do PDT, sigla comandada no Maranhão por Rocha.

Recentemente, os dois chegaram a fazer um grande mapeamento de lideranças políticas a favor do ainda pedetista, que pretende concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa nas eleições desse ano.

Em meados do ano passado, a família de Francisco Nagib foi alvo de uma operação da Polícia Federal. À época, caciques pedetistas viajaram até a cidade de Codó para prestar solidariedade ao grupo familiar.

No entanto, o elo de amizade se rompeu e o diretor do Detran decidiu abandonar o PDT confirmando sua saída da sigla nesta segunda-feira. Além disso, frisou que vai procurar outro partido com orientação do deputado licenciado e presidente do PCdoB no Maranhão, Márcio Jerry. “Procurarei orientação do nosso deputado de Codó, Márcio Jerry, procurarei o melhor caminho, melhor partido para contribuir para que o Maranhão continue caminhando no destino certo que é o governo Flávio Dino, as políticas públicas do governo Flávio Dino, que irá dar continuidade com o nosso futuro, próximo governador Carlos Brandão”.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

5 comentários em “Francisco Nagib entra para o rol de traidores da política do MA”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Pipoca

    Engraçado, eu jurava que Weverton também era. Não lembras de 4 anos atrás.

  2. Maria

    Covarde , sempre covarde um motivo obscuro por aí este negocio de PF se vende até a mãe tentando se livrar

  3. Jaci

    Quantos Judas foram revelados no fatídico dia 31??
    Quantos desses pré-candidatos são realmente fichas-limpas??
    Quantos pré-candidatos fizeram algum benefício à população durante o tempo em que estiveram nos cargos de comando??
    Esse cidadão que tem uma rejeição altíssima em Codó e que agiu como Pôncio Pilatos durante os reclames dos servidores do DETRAN, merece ser eleito deputado estadual??
    Outubro tá chegando… Acorda, meu povo!!!!!!

  4. Brasi, a casa da mãe Joana

    Todo o tem seu preço, tem uns que mais parece prostitutas, todos pagam, todos comem.

  5. Alencar Júnior

    Esse aí foi o pior prefeito da história de codó , não teve nem. Coragem de sair candidato a reeleição! Agora ele quer enganar o povo do Maranhão!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários