Poder

Duas mulheres são presas com 22 tabletes de maconha na BR-222, em Santa Inês

Duas mulheres, que não tiveram as suas identidades reveladas, foram presas em flagrante nessa quarta-feira (2) realizando o transporte de drogas para o estado do Maranhão na BR-222, em Santa Inês.

Segundo a polícia, a prisão aconteceu após denúncias recebidas sobre duas mulheres que estavam realizando transporte de entorpecentes vindos do estado de Minas Gerais para o estado do Maranhão. Equipes policiais se deslocaram até o município de Santa Inês, onde realizaram barreira na BR-222, quando conseguiram identificar, em uma das abordagens, o ônibus e as mulheres que realizava o transporte do entorpecente. Com o auxílio de um cão farejador, foram encontradas duas caixas contendo 22 tabletes de maconha que estava no bagageiro do ônibus.

As presas foram encaminhadas à sede da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas interestadual e associação para o tráfico e, em seguida, foram encaminhadas ao Complexo Penitenciário, onde ficarão à disposição da Justiça.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários