Poder

André Fufuca deve apoiar Brandão

Politico jovem e com forte expressão no Congresso após assumir presidência nacional do Partido Progressista (PP), o deputado federal André Fufuca, mudou de posicionamento nos últimos dias sobre a escolha do seu candidato ao Governo do Maranhão.

Antes aliado do senador Weverton Rocha (PDT), Fufuquinha, como é mais conhecido, deve apoiar o vice-governador Carlos Brandão (PSDB), na sucessão do governador Flavio Dino (PSB).

Weverton tenta via Brasília com o senador Ciro Nogueira, ministro-chefe da Casa Civil no Palácio do Planalto, manter o apoio do PP, que já possui a Secretaria de Meio Ambiente do Estado e caso feche questão com Brandão ficará, também, com o Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA).

A mesma coisa vem acontecendo com o deputado federal Pedro Lucas. Ele já teria trocado o senador Weverton pelo escolhido do governador Flávio Dino, mas teria como benefício a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social (SEDES).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “André Fufuca deve apoiar Brandão”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. André Fufuca anuncia evento para oficializar apoio a Brandão - Neto Ferreira – Conteúdo InteligenteNeto Ferreira – Conteúdo Inteligente

    […] A reportagem do Blog do Neto Ferreira já havia antecipado que André Fufuca iria fechar com Brandão (reveja aqui) […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários