Poder

Travesti é brutalmente assassinada a pedradas e golpes de faca em Timon

Uma travesti, identificada como “Paulinha”, de 31 anos, foi violentada até a morte, em Timon. O corpo da vítima foi encontrado na tarde deste domingo (23) em uma praça localizada no Centro da
cidade

De acordo com informações policiais, Paulinha foi atingida a facadas e pedradas, e não resistiu aos ferimentos. Além das marcas de violência, testemunhas afirmada que a vítima teve um pedaço de madeira colocado em sua boca, e estava sem as roupas na parte inferior.,

O Departamento de Homicídios da Polícia Civil da cidade de Timon esteve no local do crime e está investigando o caso. “Ainda não podemos afirmar a motivação, mas já foram coletadas imagens dos arredores e possuímos imagens do suspeito, entretanto, estamos trabalhando para identificá-lo”, disse a delegada Nayana Muller.

De acordo com a delegada, a polícia ainda não pode confirmar que o crime se trata de transfobia. Testemunhas já foram ouvidas nesta segunda-feira (24) e outras ainda devem ser envolvidas até o caso esteja esclarecido.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Travesti é brutalmente assassinada a pedradas e golpes de faca em Timon”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Brasil, a casa da mãe Joana

    Acredito que, porque não se trata de nenhum autoridade policial, política ou mesmo um empresário de alto escalão, os criminosos nunca serão descobertos.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários