Poder

Seccor prende delegada e investigador da Polícia Civil

Nesta segunda-feira (17), a delegada Sarah Bonfim e um investigador, ambos da Polícia Civil do Maranhão, foram presos acusados de exploração ilegal de jogos de azar em São Luís.

O investigador não teve a identidade revelada. Os policias civis atuam na Delegacia do Cohatrac.

A prisão foi em decorrência de mandatos de prisão temporária e buscas cumpridos pela Superintendência Estadual de Combate à Corrupção (Seccor).

Segundo a nota enviada pela Polícia Civil, os dois servidores estavam sendo investigados pelo possível cometimento de diversas práticas ilícitas atreladas, de forma geral, à exploração ilegal de jogos de azar em diversos bairros desta Capital.

Os mandados foram expedidos pela Vara da Central de Inquéritos da Comarca de São Luís e a investigação segue em sigilo, inclusive para apurar eventual participação de outros envolvidos.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Seccor prende delegada e investigador da Polícia Civil”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Brasil, casa da mãe Joana

    Enfim uma luz no fim do túnel, prender os bandidos fardados é sem sombra de dúvida acreditar que a lei é pra todos.

  2. Delegada vai cumprir prisão domiciliar após ser presa por exploração ilegal de jogos - Neto Ferreira – Conteúdo InteligenteNeto Ferreira – Conteúdo Inteligente

    […] Ela chegou a ser presa no dia 17 de janeiro deste ano, mas, acabou sendo solta após cinco dias por ordem da Justiça. A polícia informou que Sarah Bomfim era a delegada titular do 13º Distrito Policial do Cohatrac, na capital (reveja aqui). […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários