Poder

Márcio Jerry é alvo de críticas após “celebrar” aglomeração em Passagem Franca

O secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Márcio Jerry (PCdoB), está sendo alvo de críticas após publicar um vídeo em suas redes sociais “celebrando” aglomeração no município de Passagem Franca, interior do Maranhão.

As imagens mostram o levantamento de mastro, que simboliza o início do festejo de São Sebastião na cidade, com várias pessoas sem distanciamento social e sem máscaras. A publicação gerou revolta nos internautas que logo fizeram comentários de reprovação.

“Esse Márcio Jerry quer da lição de moral. Mas não tem um pingo de responsabilidade”, publicou um dos seguidores. Outra destaca a irresponsabilidade: “Veja isso aglomeração e sem máscara no meio da pandemia, falta de irresponsabilidade desse povo”.

Um internauta chama Jerry de hipócrita ao exaltar a aglomeração. “Hipocrisia, lógico. Se diz a favor do uso de máscaras mas exalta eventos de aglomeração, inclusive até participa de aglomerações”.

O secretário das Cidade até o momento não se pronunciou sobre o caso.

O Maranhão está em meio ao crescimento de casos da Covid-19, tendo parte do governo infectado pelo vírus, inclusive o chefe do Palácio dos Leões, Flávio Dino (PSB).

Devido ao número crescente de infectados, o Ministério Público emitiu uma Recomendação pedindo a proibição de festividades, como vaquejadas, festejos, carnaval e similares no Maranhão (reveja aqui)


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários