Poder

Luciano Genesio se pronuncia sobre operação da PF

O prefeito de Pinheiro-MA, Luciano Genesio, acabou de se pronunciar por meio da sua rede social sobre a Operação Irmandade, deflagrada hoje pela Polícia Federal contra a gestão municipal.

Em nota, Luciano disse que “com serenidade e humildade enfrentaremos este momento apresentando a nossa defesa”.

Genesio falou ainda que está sempre à disposição das autoridades e que, enquanto prefeito eleito pela vontade do povo, continuará com as suas obrigações.

ABAIXO A NOTA:


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Luciano Genesio se pronuncia sobre operação da PF”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. EMANUEL PINHEIRO

    Luciano Genésio, trás no DNA corrupção herdada do seu pai o José Genésio. Toda classe política cidade de Pinheiro, sabe que os Genesios deviam duversos agiotas, comerciantes. Quando o mesmo se elegeu comprou um imóvel no valor de 1 milhão. O velho corrupto José Genésio, quando soube que seu menino mimado ganhou as eleições fechou o EXPLODE CORAÇÃO, e promoveu a maior festa! Uma cambada de ladrões! Aliados do bandido Senador Weverton Costa Rodrigues, Criminoso Erlanio Xavier. Mais agora ficou pior, pois a justiça entregou para a vice prefeita, esposa do presidente da Assembleia – que comandou a corrupção da SEMA junto com Azzis Junior ….Agora assalta os cofres da Assembleia Legislativa.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários