Poder

Feirinha São Luís é suspensa após aumento de casos da Covid-19 na capital

A tradicional Feirinha São Luís está suspensa. A decisão foi anunciada pela Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa), nesta quinta-feira (6).

A suspensão ocorrerá a partir deste domingo (9) e foi determinada por causa do aumento de casos da Covid-19 e o surto de gripe em São Luís. E a Feirinha só voltará a ser realizada quando as condições sanitárias permitirem a realização do evento de forma segura para a população.

“A Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa) informa que devido o aumento de casos da Covid-19 e o surto de gripe em nossa cidade, as atividades da Feirinha São Luís estão suspensas a partir deste domingo (9). Retornaremos com a Feirinha assim que as condições sanitárias permitirem a realização do evento de forma segura para a população.”

Desde o início da pandemia, essa é a terceira vez que a ‘Feirinha São Luís’ tem as atividades suspensas devido ao aumento de casos de Covid.

A primeira suspensão aconteceu em março de 2020 e segunda paralisação das atividades foi no início de fevereiro de 2021.

A Feirinha São Luís é realizada todos os domingos na Praça Benedito Leite, no Centro, e oferece uma variedade de comidas regionais, produtos artesanais, além de atrações musicais.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários