Poder

Dino declara novamente uso obrigatório de mascára no MA

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), voltou atrás e editou novo decreto declarando a obrigatoriedade do uso de máscaras em locais fechados em todo o estado.

O documento foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (7).

Em novembro do ano passado, o chefe do Palácio dos Leões tinha retirado a obrigatoriedade do uso de máscaras em locais abertos e fechados no Maranhão. Ele facultou à população a opção de usar ou não a máscara considera essencial para reduzir a contaminação pela Covid-19. “Assinei agora o decreto que torna facultativo o uso de máscaras em locais abertos no Maranhão. Valerá a vontade de cada pessoa. Em locais fechados, haverá regras que serão divulgadas amanhã. Friso a imprescindibilidade da vacinação para que sigamos avançando”, publicou o governador à época.

Devido ao aumento de casos da Covid-19 no Maranhão, Flávio Dino renovou o decreto de calamidade pública no Maranhão.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Dino declara novamente uso obrigatório de mascára no MA”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Brasil, a casa da mãe Joana

    Achar que máscara resolve o problema da proliferação da doença é sem sobra de dúvida uma aberração,mas há quem acredite em papai Noel e no coelhinho da páscoa, a solução para essa doença e para as demais é a ética e o amor ao próximo.

  2. PGJ pede proibição de festas após aumento de casos da Covid-19 no Maranhão - Neto Ferreira – Conteúdo InteligenteNeto Ferreira – Conteúdo Inteligente

    […] Na sexta-feira (7), o chefe do Palácio dos Leões já havia editado um novo decreto declarando a obrigatoriedade do uso de máscaras em locais fechados em todo o estado (reveja aqui). […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários