Poder

“Tenho minha posição definida, que é de apoio ao Weverton”, diz Othelino Neto

Em entrevista coletiva para apresentar o balanço das atividades de 2021, o presidente da Assembleia Legislativa (PCdoB), deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), teceu comentários sobre as especulações em volta do processo de sucessão do governador Flávio Dino (PSB) em 2022.

Ao ser questionado acerca de quem seria o seu apoio, o chefe do Legislativo foi contundente e garantiu que o seu apoio será dado à pré-candidatura do senador Weverton Rocha (PDT) ao Palácio dos Leões. “Tenho minha posição definida, que é de apoio ao Weverton, e continuarei pregando a unidade do nosso grupo”.

Além disso, Othelino afirmou que possivelmente irá para o PDT e que a mudança será algo “natural”. “Tenho um carinho grande pelo PCdoB, um partido importante para o Brasil, e minha ida para o PDT, caso eu deixe o PCdoB será natural”, disse.

O presidente da Assembleia também falou sobre a união do grupo político. “Na reunião do último dia 29, o governador externou seu apoio pessoal ao Brandão. Porém, deixou claro que não se trata de imposição e que continuaríamos conversando no sentido de obtermos um consenso advindo da maioria”.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários