Poder

Prefeito de Santa Rita é investigado por suposta fraude em licitação

O prefeito de Santa Rita, Dr. Hilton Gonçalo, está na mira do Ministério Público, que abriu mais um procedimento administrativo para apurar suposta fraude na tramitação das licitações realizadas pelo município de Santa Rita.

A promotora de Justiça Karine Guará Brusaca Pereira, atendendo a mais uma denúncia contra a gestão municipal, instaurou um novo Procedimento Administrativo para averiguar possíveis  práticas ilegais que podem estar ocorrendo nos processos de licitação para contratação de serviços na cidade.

A suposta fraude foi denunciada por um homem identificado como Ronilson Cardoso Carvalho. A promotora já deu inicio aos trâmites da investigação e irá fazer a coleta de informações, depoimentos, certidões, perícias e demais diligências para apurar a prática das supostas irregularidades relatadas.

Após reunir todas as informações e documentações necessárias, a promotora irá avaliar se houve ou não fraude nos processos de licitação, e caso confirmado, o prefeito Dr. Hilton Gonçalo, poderá responder pelo crime de Improbidade Administrativa.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários